img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 15 de junho de 2010

NÚ (01)

Bem, daqui há algumas horas o Brasil faz sua estréia na copa de 2010.
Não sou muito fã de futebol pra falar a verdade, mas quando o Brasil joga eu me deixo levar pelo entusiasmo da maioria dos brasileiros e fico na torcida. Acho que nosso time vai ganhar de goleada.
Assim espero.
Então, nada de conversa fiada, no post de hoje vai um nú que fiz a lápis de cor sobre um sulfite. Cara, essa é das antigas! O papel tá até amarelado!
Uma boa tarde (e bom jogo) a todos.

2 comentários:

  1. Mas que belíssima imagem!!! muito fera, Dudu!!! gostei muito dos cabelos, algo difícil de se fazer e que merece muita atenção!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigão,realmente cabelos é bem complicado de fazer, gosto do modo como o Manara,Eisner,Wrightson e Liberatore executam esta difícil tarefa. Este é um dos tantos trabalhos antigos que tenho guardado nos meus envelopes. Sabe, neste período eu não cobrava tanto de mim mesmo,era um período melhor.
    Valeu pela presença,grande artista.
    Abração.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...