img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ZÉ GATÃO (TAURUS)

Bom dia a todos. Enquanto na maior parte do Brasil, as chuvas findaram, aqui em Recife ela só começou agora. E já está causando estragos. Pessoas estão morrendo. Embora eu resida num ótimo bairro, o pé dágua que caiu ontem deixou parte das ruas a céu e mar. Este amigo a quem perturbo pra mandar meus e-mails, quase não pode entrar em casa. A vida as vezes é complicada.
Há muito o que comentar a respeito destes fatos cotidianos e eu até me sinto inspirado, mas o pouco tempo não permite, mas quero deixar registrado meu agradecimento ao Leonardo Santana por um excelente comentário que ele fez na net sobre o primeiro livro do Ze´Gatão. Divulgação é tudo que se precisa pra um produto dar certo (sei, nem sempre), e se mais pessoas fizessem como ele, quem sabe este personagem não vendesse mais? Fiquei sabendo hoje que este talentoso roteirista está lançando mais uma revista intitulada "Space Ópera". Parabéns Leonardo e sucesso nesta nova empreitada.
Outro dia destes eu ouvi o relato de uma irmã em Cristo sobre o ataque que seu marido sofreu por uma vaca louca. Ele não morreu na hora, mas a saúde do pobre nunca mais foi a mesma.Parece que ele faleceu uns meses depois. O incidente ocorreu proximo aqui da minha casa. Foi aí que lembrei destes desenhos do Zé Gatão feitos a toque de caixa com pincél e uma sobra de tinta nanquim.
Se formos acreditar que pra ser herói de verdade é preciso provar do próprio sangue então este felino se diplomou com louvor. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...