img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CLARA DOS ANJOS ( 06 )

Tem dia que o serviço não rende. De manhã até que produzi bem, mas após o almoço a coisa desandou. Aconteçe as vezes, a arte empaca mais que uma mula (ou será que a mula sou eu ?), é um tal de apaga, desenha, apaga...e aquilo que está dentro da cachola não dá sinais de ganhar vida, apenas aquele arremedo de desenho insistindo em permanecer ali, como um farsante querendo se passar por outro. Nestas horas o melhor a fazer é relaxar, abrir uma cerveja e fumar um cigarro. O problema é que eu não bebo e não fumo.
Noutros tempos, eu sairia pra dar uma volta ou assistiria um filme no dvd. Arejar a cabeça, mas não posso me dar ao luxo, tenho um prazo apertadíssimo pra entregar estas artes.
Só tem um jeito: insistir. É o que farei assim que terminar esta postagem, aliás vou nessa.
Fiquem com as últimas imagens do livro Clara dos Anjos do grande Lima Barreto.






3 comentários:

  1. olá , parabéns pelos desenhos, muito lindos ..... eu gostaria de saber de que capitulo do livro são esses desenhos ..... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana. Obrigado pela visita e elogios.
      Estas cenas são as partes finais do livro onde Clara revela à sua mãe a sua gravidez. É um momento muito triste do livro, aliás ele todo é muito down.
      Abração.

      Excluir
  2. olá, parabéns pelos desenho, são muito lindos .... eu gostaria de saber em que capitulo do livro foi tirado esses desenhos?

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...