img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CINCO MINUTOS ( 02 )

Segunda, véspera de feriado, dia pesado. Dia da mudança da sogra e eu, genro dedicado, fui lá dar minha força. Primeiro foi a faxina do local, hoje é o tal de desmonta armário, monta guarda-roupa e todas essas coisas. Cansado pacas, e quem já passou por isto sabe que só termina quando acaba, como ainda não acabou, só passei em casa pra comer alguma coisa e manter minha promessa de manter este blog atualizado diariamente ( pelo menos enquanto eu tiver algo algo relevante pra postar aqui ) e volto pra batalha.
É cansativo, mas as vezes - só as vezes - procuro ver o lado bom das coisas, no caso aqui, eu saio um pouco da rotina e carregar sofá e geladeira me tira da vida sedentária. Quem me vê hoje não diria que já tive físico de atleta. Mas chega de papo furado, hoje temos mais um momento do romance "Cinco Minutos".
Bom feriado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...