img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 21 de setembro de 2010

CINCO MINUTOS ( 04 )

Boa tarde, queridos e queridas.
O calorzinho aqui no nordeste tá parecendo aquele menino que chega no portão de casa com uma carinha tímida, olhar pidão e tal.... bem, cês sabem como é; quando nos damos conta ele já entrou e bagunçou o ambiente todo.
Já não dá quase pra dar um passo sem que se suspire fundo e note a testa molhada. E vai piorar. Aí são uns tantos banhos diários, ventilador ligado dia e noite e consequentemente um aumento da taxa de condominio e da conta de energia. Fazer o quê? 
Quem está em São Paulo no frio de 10 ou 14 graus, pensa : "Esse babaca reclama de barriga cheia, quisera eu estar lá no lugar dele." Tá certo, mas saibam que eu também sou paulista, então sofro um tantinho mais com este desconforto. É como botar um esquimó pra viver na Africa, depois, eu não estou aqui de férias, eu VIVO aqui.
Moro a poucos metros da praia, mas na boa, só caminho na praia quando minha mãe vem me visitar. Assim que me mudei pra cá eu tomava banho de praia todos os dias, até os tubarões cabeça-chata, acabarem com a festa. Pra mim, entrar na água só pra molhar as canelas não dá. E... hei, mas o que estou fazendo? O papo aqui deveria ser sobre arte, não sobre o clima.
Sorry.
Bem, então vamos lá.
Hoje a TV Cultura anunciou que vai exibir umas artes minhas num programa deles. Darei mais detalhes quando o programa estiver perto de ir ao ar, falou?
Os desenhos de hoje, fazem parte do romance Cinco Minutos. O cara recebe uma carta e tudo bem,  e num instante seu mundo cai por terra. Alguém aí já passou por isto? Chato, né?
Amanhã, se Deus quiser a gente se encontra de novo.
Kisses for all ( inglês de matuto ). 


2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Tudo demais é dose mesmo. E morar perto da praia e não poder frequentar, ainda mais.
    Esse cinco minutos tá ficando bem interessante.
    E a natureza morta abaixo tá espetacular. É Óleo ou Acrílica?
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Fala Gilberto.
    A técnica é óleo sobre tela.
    Putz, minha cabeça pra variar está sempre avariando. Esqueci de especificar no texto.
    Obrigado pela pergunta.
    Valeu.
    Abraços.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...