img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CINCO MINUTOS ( 05 )

Procurei ajuda no Google e uma das dicas foi mudar o navegador, feito isto, consegui inserir a imagem que pretendia. Que bom, deu pra manter minha palavra. Creiam, sou bastante estóico quanto a isto. Para agravar o stress o calor aqui começa a ficar forte de verdade, isto significa que o ventilador deverá ficar doravante ligado 24 horas por dia, senão será dificil aguentar. Meu amigo José Roosevelt mora na Suíça e diz ficar com inveja quando comento a respeito do tempo quente, pois eu fico com inveja é do frio que ele diz sentir por lá. E assim segue a vida, nunca estamos satisfeitos com nada.
Bem, depois deste preâmbulo de conteúdo tão profundamente filosófico, e do cansaço mental que este computador me causou, só resta despedir-me de vocês agradecendo as visitas e o prestígio. Como acontece as vezes, só passei aqui pra deixar um desenho. Sei que vocês gostam, então fica aí mais uma cena de Cinco Minutos.
Se Deus quiser, nos vemos por aqui amanhã (de preferência sem dores de cabeça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...