img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PASSA !!!!

Há períodos na minha vida que são muito improdutivos, acho que é o acúmulo de coisas pra resolver fora do meu estúdio. Não há um dia em que eu não faça pelo menos um esboço, mas a verdade é que enquanto aguardo um novo trabalho da editora, nestes tempos travei em relação aos meu projetos pessoais. Preciso de férias urgentes, esta é que é a verdade. Mas é impossível por hora.
Hoje mal tive tempo de verificar meus e-mails, mas um deles é um pedido da TV Cultura para utilizar algumas artes minhas num programa educativo. O chato é pedir permissão pra editora que detém os direitos. Puta burocracia meu! Os direitos nunca deveriam sair das mãos do artísta. Mas fazer o quê?
Bem, só passei aqui pra deixar mais um desenho com vocês. Este cão foi criado as pressas com lápis de cor. Foi publicado numa revista mas não lembro mais qual.
Àqueles que não passarem por aqui nem sábado, nem domingo, bom final de semana, aos que me acompanham religiosamente, minha gratidão e até amanhã se Deus assim o permitir.

6 comentários:

  1. Rapaz, se essa arte foi feita as pressas continue correndo...

    ResponderExcluir
  2. Meu, parece pretencioso da minha parte dizer isso, mas foi mesmo. Na verdade eu tinha várias artes para entregar e o tempo era curto. Lápis de cor, bem como aquarela lhe permitem ser rápidos quando se está familiarizado com a técnica.
    Valeu, abçs.

    ResponderExcluir
  3. Du, você merece cada vez mais, rapaz! E concordo com você, seria digno que os direitos de uma determinada obra pertencessem primeiramente ao autor porque editoras estão cagando e andando para o verdadeiro valor da arte, querem primeiro saber se os cofres estão cheios.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Então, comentário de quem sabe o que diz.
    Valeu rapaz.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Que fera este aqui! nem poreciso falar da arte pois como sempre é uma maravilha! O movimento do animal fala por sí! parabéns, Dudu!!!

    ResponderExcluir
  6. Brigadaço meu amigo.
    Hei, apareça mais vezes.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...