img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GIGANTES ( DE NOVO )

Boa tarde a todos.
Estou aqui me afogando no meu próprio suor. O calor está anormalmente sufocante, o ar que o ventilador produz  é abafado, morno.
O consumo de água aumenta, as energias diminuem, o corpo é sábio, ele se preserva. No meu caso, a irritabilidade também se exarceba, e minha vontade de produzir não recrudesce. Então a luta interior demanda do corpo e mente um maior esforço, que somado à pressão do dia-a-dia, põe na garganta um desejo de gritar.
É como combater gigantes.
Já falei da obsessão que tenho por eles, não é?
Gostaria muito de voltar a pinta-los. Esta tela antiga, é uma das maiores que executei, não é tão grande assim, mas para os meus modestos padrões é significativa. Ésta é uma foto do original.
Preciso agora voltar ao estúdio combater meus gigantes.
Pra quem quer saber, sim, o cachorro continua latindo.


2 comentários:

  1. Maravilhoso!!! Du, minha voltao à rotina de sempre está sendo das mais tumultuadas, trampos atrasados, novidades, gente que mudou de cargo na empresa... Mas, a cada dia que entro aqui e tento escrever algo, me deparo com postagens novas e mais interessantes. Ah, e gigantes existem. Dá uma olhada: www.posedown.de

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Hello, Mister Brazil, legal te ver de novo por aqui. Sorte aí no seu retorno à empresa.
    Grato pelas palavras. Gigantes existem, claro.
    Abraços.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...