img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TURTLE.

Pra fechar a semana, uma aquarela monocromática criada para um curso de desenho.
A referência foi enviada pelo editor.
Bom fim de semana a todos e até segunda, se Deus quiser.

4 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Não comentei ontem, mas a HQ do Poe tá ficando bem bacana.
    Suas aulas do curso de desenho são muito didáticas. Tenho já o hábito de comprá-las por aqui e qualidade de ensino é o que não falta.
    Bom final de semana pra vc e a Verônica.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Salve Gilberto.
    Pois é, a HQ do Poe, né? Rapaz, tenho que separar um tempo do meu dia para dar continuidade a este projeto. Já disse que a interrompi porque existem editoras querendo publica-la, mas nenhuma disposta a abrir o bolso e me dar um adiantamento para que possa me dedicar por completo. Mas pretendo fazer um esforço extra.
    As aulas que você diz são aquelas editadas pela Minuano? Fico feliz que você esteja absorvendo um pouco do que transmito ali, infelizmente o espaço nas revistas é pequeno para que eu possa falar mais.
    Verônica agradeçe e retribui os votos de bom final de semana.
    Abraços, velho.

    ResponderExcluir
  3. po, legal, vc vive publicando trabalhos seus que eram encomendas de editoras pelo que vejo...
    vc tem um talento incrivel e eu sei que desenhar as vezes "tira o couro", mas acho que vc devia investir em vc, e além das ilustrações, tbm correr atras de uns cursos (se é que já num faz) pra mexer com sites e publicidade, todos precisam de desenhistas...
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ô querida, obrigado pela sugestão, sei lá, há tanto o que fazer, e tão pouco tempo para dar conta de tudo. Como já comentei, voltei a fazer ilustrações pra livros clássicos, algo que muito me apetece, mas que dá muito trabalho. Quando acabar este filão, vamos ver o que Deus tem pra mim. Minha vida está nas mãos DELE. Sei que você entende isto. Obrigado pelas palavras.
    Beijos.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...