img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILICIAS ( CAPA ).



Hoje, só pra não passar batido, deixo com vocês partes da capa que fiz para o livro "Memórias De Um Sargento de Milicias"e alguns esboços.

Já faz tempo, planejo publicar alguns contos meus aqui no blog, coisa despretensiosa, é uma ousadia, afinal não sou escritor, sei lá se existe fórmula ou técnica para se escrever bem. Meu irmão publicou um livro de contos a uns anos atrás, meteu as caras e pôs no papel algumas histórias muito legais sem saber ao certo em que caminho estava pisando, o resultado foi que saíram enredos legais, autênticos e muito criativos num estilão todo dele ( pretendo fazer um post sobre este livro em breve).
Minha escrita, creio, é como meu desenho particular, sai da alma, não penso muito, deixo as palavras fluírem sem me preocupar se vai agradar ou não.

Bem, o caso é que ainda não engrenei o próximo curso de desenho, ando meio preguiçoso pra isto. Tenho usado este tempo para fazer umas artes minhas e escrever uns contos, ainda estou nas primeiras idéias, vamos ver o que sai.
Este negócio de postergar desenhos encomendados vai acabar me dando dor de cabeça, logo vou precisar de dinheiro e aí ó....

Bem, hoje o dia será na rua, coisas para resolver. Como dizem por aqui: É bronca!

Tenham todos uma boa tarde e grato pelas visitas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...