img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DESPRETENSIOSO.

Meu plano hoje era postar a continuação do relato dos dias que vivi no Rio, mas não me sinto muito animado. Sorry folks, principalmente os que curtem as coisas que escrevo, mas esta semana, após a conclusão de mais um livro, minha criatividade parece esgotada, as energias drenadas. Francamente não costuma ser assim, principalmente com boas notícias chegando por e-mail. Acho que tenho dormido pouco. Talvez ansioso demais? Saudades da minha mãe e irmãos? Pode ser.

O calor está chegando aos poucos, inclusive está atrasado, não que eu reclame, mas o tempo está muito doido, e cá pra nós eu também.

Quero agradecer a todos pelas visitas, se der, e Deus permitir, volto amanhã, senão a gente se esbarra mais pra frente.

Tenham todos uma boa noite.

Ah, o desenho de hoje? Nada não, coisa rápida, peguei uns lápis de cor e comecei a esboçar e saiu isto.



4 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Como assim saiu isso? Vc sempre modesto. Esse poderia ser o pai da Mônica! Não me lembro se os pais da dentucinha aparecem nas hqs, kkk.
    Obrigado pelos votos lá no blog.
    Força aí.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Grato pela força brother. Elogios são sempre bem vindos, assim como comentários sinceros. Não vivemos de palavras mas elas ajudam a nos direcionar, tipo, se estamos no caminho certo (se bem que não ligo muito pra isto, sempre acabo fazendo o que me dá na telha no final das contas). Este esboço eu fiz em menos de cinco minutos, mas não comento mais, fica parecendo que estou me gabando.
    Depois avise como consigo o teu gibi.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. uau!!!
    esse é o nhonho do chaves crescido!!!!
    hahhahahha
    legal

    bjo

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, parece o nhonho!!!
    Incrivel, nem tinha reparado.
    Interessante isso.
    Valeu!

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...