img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BANANAS E MAÇÃS




Pro dia não passar em branco, uma natureza morta das antigas. Como numa época da vida eu tive que produzir uma série destas peças para os cursos de desenhos passo a passo, nem lembro se esta chegou a ser publicada. Mas eu sei que não usei modelos para sua execução, excetuando a caneca azul que até hoje está no armário, inclusive já a utilizei em outras artes com este tema. Abaixo, o esboço para aprovação do editor.
É isso. Fui.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Bacana a natureza morta. Acho que tenho ela por aqui em alguma revista. Bacana essa foto de sua mão artefinalizando hq.
    Desejo que vc tenha um Natal dos mais tranquilos e bacanas, com o carinho da família, esposa e tudo de bom que associamos ao Natal.
    Talvez só volte a comentar e postar alguma coisa semana que vêm, então é isso.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Grande Gilberto, então tá confirmado, esta ilustração já saiu em revista. Grato pelos elogios.
    Minha postagem de felicitação de Natal pretendo colocar amanhã no ar, mas fica aqui desde já os meus sinceros votos de um Feliz Natal pra você e toda a sua família.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...