img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FELINO RABISCADO

Amadas e amados, parece mentira que 2011 está a pouquíssimos dias do seu ocaso! Como passou rápido! Nestes dias em que muitos entram de férias, parece estranho que nos agitemos tanto e nos cansemos mais com os preparativos para as festas de fim de ano.

Esta semana pra mim já começou com maremoto, são muitas pequenas coisas que resolver, compras, filas quilométricas, expectativa por trabalhos que estão custando a ser aceitos e eu perigo entrar no mês de janeiro de 2012 com os bolsos vazios.
Mas como disse Mr. John Lennon, "a vida é dura e você tem que ser forte". Não esmoreçamos na caminhada, achar que a partir do dia primeiro do ano que entra vai ser tudo melhor ou mais fácil é apenas uma ilusão que nos damos ao luxo de acreditar, algo como aquele valor que tem 99 no final, tipo R$ 3,99, ninguém pensa que na verdade o produto custa R$ 4,00, a mente te engana que custa R$ 3,00, não é assim? Bem, não sei se disse uma besteira, mas acho que vocês entenderam.

Estes dias, até o encerramento das postagens deste ano, pretendo exibir esboços e mensagens rápidas por causa do fator tempo. Fica aí um leopardo feito rapidinho na bic azul.

Boa semana procêis. Fui.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Puxa, é verdade. O final de ano é bem cansativo. E pra quem trabalha por conta,(me incluo) pode ser estressante, pois há muitos compromissos, muito gasto involuntário e o dinheiro fica mais suado mesmo. Mas o bonde anda e logo, logo, janeiro está aí, com sua rotina e trabalhos.
    A onça ficou bem maneira. O charme da BIC.
    Boa semana por aí.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala rapaz, ontem mesmo perdi uma tarde inteira com minha esposa no shopping, as filas estavam de matar. Menos mal que ainda possamos gastar algum, né? Agora meus trabalhos ficam comprometidos, até relaxei, com muita sorte produzirei o mínimo até janeiro.
    Grato pelas palavras.
    Abraços.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...