img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ESBOÇOS PARA UM NOVO LIVRO.




Bom dia a todos.
Meu computador deu "pau", ontem ele voltou do "hospital" (meu, como ficamos reféns destas máquinas hein!?!) , tava com saudades deste nosso espaço dedicado a umas artes e algumas pobres e confusas palavras, mas estas hoje terão que ser econômicas mais uma vez, em prol da dura e atribulada luta pela sobrevivência.
Um conto estava se desenvolvendo na minha cabeça mas teve que ser colocado de lado devido as minhas responsabilidades como chefe de família, em consequência disto ele se misturou às inúmeras outras coisas no porão da minha mente e creio que se perdeu. Bem, a ideia básica permanece, vamos ver se consigo reabilita-lo assim que estiver mais folgado.

As artes de hoje (se é que podemos chama-las assim) são uns esboços para um novo livro.

Fiquem bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...