img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MAIS HUMBERTO DE CAMPOS.



Hoje foi o dia das filas. A primeira nas Lojas Americanas, a segunda no caixa eletrônico do Shopping, depois na C&A (só ali foi mais ou menos 40 minutos)  a quarta numa lotérica pra pagar um boleto, em seguida mais uns 30 minutos no supermercado e por fim na padaria, isto depois de haver realizado uma ilustração bem detalhada para IRACEMA, o novo livro em que trabalho.
O dia pra mim só está normal quando consigo fazer pelo menos um desenho, se for finalizado e que renda dinheiro, tanto melhor.
Bem, o caso é que com tantas filas, o estresse mental não me permite fazer uma postagem como eu gostaria, portanto fiquem com uma arte criada para um conto escabroso de Humberto de Campos.
Bom fim de semana a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...