img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O COROA SEM MORAL.



 O calor está chegando, sem cerimônias, quando damos por nós ele já se instalou em casa tal qual um tirano, e como tal é implacável e impiedoso. Valha-nos Deus.
A sexta vai chegando ao fim e com ela a semana, eu queria hoje postar umas caricas, destas feitas a toque de caixa na caneta bic, mas não tive tempo de faze-las, aliás, artes criadas especialmente para este blog nunca mais tive a chance. Let it be, fiquemos com mais uma ilustra do livro de contos do Humberto de Campos, o texto trata destes velhos que querem parecer que mandam em casa mas quem dá as cartas mesmo é sua mulher. Esta foi a minha interpretação dos fatos, acho que já publiquei este desenho no mural do blog; será? Bem , não importa, quero agradecer a todos pelas visitas e desejar-lhes um bom fim de semana.
Até.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Seu trabalho de texturas tá cada vez mais impressionante. Abri o arquivo em uma nova janela pra poder ver ampliado. É muito bacana ver seu traço detalhado. Têm até um "Urinol" debaixo da cama! Ótimo final de semana pra vc e a Verônica. Abração,

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigado, Gilberto. Sabe como é, quando a necessidade obriga, como é o caso destas ilustrações para os clássicos, o traço vai ficando mais natural a medida que o tempo passa. Como já foi dito aqui, para cada texto, procuro um traço que combine com a narrativa.
    Eu e Verônica retribuimos os votos de bom final de semana (pra você e pra Graça).
    Abraços.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...