img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AINDA MEIO PERDIDO.


Bom dia a todos, hoje é dia do professor, sou formado como arte educador mas nunca exerci a profissão. Não consigo conviver muito tempo com as pessoas, além de tudo os mestres de hoje (não seria de sempre?) ganham uma merda de salário, por hora eu passo, mas fica aí minha sincera homenagem aos professores deste nosso país.
Hoje é também dia do comerciário. Afinal, é ou não feriado?
Bem , pra mim tanto faz.


Pra vocês terem uma idéia de como ando cada dia mais fora de órbita, não lembro mais pra qual (ou quais) livro (s) fiz as ilustras que hoje desemboco aqui. Mas acho que isto não tem lá muita importância, né?

A Devir não deu mais notícias sobre a continuação de Zé Gatão-Memento Mori, que já deveria ter saído.

Hoje fui citado no UHQ:  http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n15102012_03.cfm .Trata-se do posfácio que fiz para os Mortos Vivos 10 da HQM.

Também hoje criei coragem para tirar da gaveta um álbum meu (inédito) e remete-lo para uma avaliação numa editora de São Paulo. Já estou até preparado para a resposta: "Material interessante mas não é nosso perfil, etc e etc."  Vamos ver no que dá.
 
A luta continua e nós temos que seguir em frente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...