img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LIMA BARRETO ( A NOVA CALIFORNIA )


Bom dia, amadas e amados. Dentro em pouco estou saindo para resolver uns probleminhas no centrão de Recife. Sabem, se me fosse possível, só sairia de casa para ir ao cinema, uma livraria, ou algo do tipo. Cada dia mais me aborrece ter que deixar o sossego do meu teto para as chateações da rua, mas fazer o que, né?

A ilustra de hoje foi feita faz um tempinho já, para um conto do Lima Barreto, A Nova California, um texto perfeito para uma história em quadrinhos, todas aquelas situações bizarras são bastante inspiradoras pra quem curte narrar histórias em forma de desenhos sequenciais. Porém, só me deram liberdade para fazer esta, ou seja, era apenas uma imagem por conto.
Escolhi a cena no cemitério, contudo, me pediram para não deixa-la violenta demais. Que pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...