img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O MISTERIOSO CASO DOS LOBISOMENS GIGANTES (CENA FINAL)



Pois é, finalmente chegamos ao final de uma saga registrada apenas em seis imagens que aparentemente nada tem a ver entre si. Faz parte da minha longa lista de projetos que nunca sairam do campo das ideias. Histórias jamais contadas.
Quando era mais novo (beeeem mais novo) eu imaginava mundos e mais mundos povoados por seres fantásticos (somente Zé Gatão acabou ganhando corpo). Algumas coisas eu registrei em desenhos, outros, anotei um arcabouço de argumento. Anos depois, ou  tudo aquilo me parecia muito fraco ou não me despertava mais interesse, ou ainda, apesar de me sentir seduzido pelo tema, não ter mais o tempo necessário para executa-lo, seja na forma de hq ou conto ilustrado. É o caso dos meus lobisomens gigantes, o projeto me fascina, mas não há como desenvolve-lo da forma que merece. Então criei as imagens, a história pode ser imaginada pelo observador da maneira como lhe convier.
Estou começando a descobrir no meio dos meus velhos envelopes algumas ilustações antigas. Umas já foram até publicadas, como sei que nem todo mundo conhece, pretendo posta-las aqui de pouco a pouco.

Dito isto, desejo a todos um bom feriado (eu, pessoalmente, detesto carnaval, então vou ficar em casa trabalhando, aos que gostam, estejam atentos).
Nos vemos de novo na próxima quarta, se Deus quiser.

3 comentários:

  1. Sei bem o que é isso tantos projetos que ficam presos em nossas cabeças ou gavetas!

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga, Veloso, nem me diga. Posteriormente vou comentar aqui sobre uma série que sequer saiu da minha cabeça.
    Grato pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Se o casal humano tiver um mínimo de bom senso, não se meterá na briga do casal "lobisômico". Ainda mais com um bebê a tiracolo! Top a imagem, e a cor contribuiu ainda mais para imaginarmos um prenúncio de sanguinolência.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...