img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 8 de março de 2013

PEDAÇOS.



Procurava desesperadamente umas artes antigas para pra uma republicação quando dentro de um envelope achei estes desenhos totalmente esquecidos. Logo me veio à memória a época que os fiz, foi a mais de 10 anos, morávamos neste período na SQS 411, em Brasília. Um ano antes eu havia realizado algumas histórias eróticas para algumas editoras de São Paulo, pagavam um preço bem razoável e muito me ajudaram naquela fase pois foi quando eu e Verônica passamos a morar juntos. Sempre foi a intenção do Franco de Rosa juntar todo aquele material e mais algumas hqs que permaneceram inéditas num único e bem acabado álbum.
Em 2003 isto quase virou realidade com ele a frente da finada Opera Graphica, me pediram alguns desenhos para ilustrar as matérias que seriam incluídas no compêndio. Então fiz estes estudos de cangaceiros e criaturas do período pleistoceno, nada muito elaborado, lápis sobre um cartão que eu tinha em casa. Existem outros mas não tenho ideia de onde possam estar. Não sei se enviei com outras artes para São Paulo, se ficaram comigo....o livro nunca saiu, é claro, mas o Franco insiste que ainda vai coloca-lo na praça.
Bem , independente do que aconteça, fica aqui o registro de mais um bom tempo que voou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...