img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 10 de maio de 2013

JOHNNY RAMONE.


 A sexta feira amanheceu assim: nublada, mas com uma claridade estranha. Havia luz demais, embora grossas gotas de chuva tamborilassem na janela. Logo ficou escuro e o fragor aumentou de intensidade. Afastei as cortinas para observar a chuva. Adoro este tempo quando estou em casa. No horizonte, em direção a Lagoa do Náutico, o céu estava claro, de um azul límpido. No extremo oposto os ventos fortes traziam da praia uma profusão de nuvens apocalípticas cor de chumbo. Tão logo a tempestade passou a luminosidade do sol se fez presente com todo a sua intensidade. Não demorou e tudo escureceu de novo. Um forte aguaceiro castigou a região. Isto tudo no espaço entre meu banho frio e o café da manhã.
Agora, sentado em meu estúdio, nem sei como está o tempo lá fora. Nublado e sem chuva, espero, pois daqui mais um tempo terei que sair para as coisas que nunca me agradam, mas que se fazem necessárias.

Mais uma semana que passou assustadoramente rápida. Um Johnny Ramone feito furiosamente com caneta esferográfica azul de uma tacada só para fecha-la.

Nice weekend a todos e até a próxima, quem sabe. 

6 comentários:

  1. Aqui amanheceu nublado e logo o sol apareceu.
    Esse desenho ficou muito bom principalmente se for levar em conta que foi feito sem pagar! :D

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima Sexta-Feira^-^/
    Que legal a sua narrativa. Escreves bem!
    A arte ficou fenomenal...Como tudo que você toca.
    Grande abraço!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  3. Você anda pintando com palavras, Eduardo. Ótimas descrições. Dá para ver o que vc vê!
    O desenho tá show de bola. Esferográfica sempre rende bons trabalhos.
    Um ótimo domingo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias pelas palavras gentis, meu amigo Gil.
      Acho que vou arrumar uma caneta vermelha para variar um pouco.
      Abraços.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...