img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A LUNETA MÁGICA ( 03 )



Eita dia complicado do cacete! Nem deu pra postar legal como eu queria, cheguei da rua tão moído (é tanto abacaxi pra descascar!) que só a instantes é que liguei o computador.

Sempre dou uma passeadinha no Face pra ver recados e me deparo com aquelas chatices que se acumulam sobre essas manifestações. O Brasil acordou! Porra, só agora?!? Um índice absurdo de corrupção, analfabetismo e violência de níveis estratosféricos que grassa já a anos e só agora o povinho acordou? Se essas expressões de revolta fossem em prol de uma mudança do código penal ou pra botar na cadeia os ladrões que comandam esse país eu apoiaria, mas não se enganem, não é isso que fazem, embora insistam que não é por 20 centavos, estas ações são para gerar um cadáver, pra botar fogo no circo pra valer. Violência? Só nos filmes e nos quadrinhos. Na vida real, tô fora. Seja por parte da policia ou por parte dos inúmeros mal informados e mal intencionados.
Deviam ter votado direito ao invés de colocar as raposas para tomar conta do galinheiro.

Bom, chega desta merda. Critiquei a rede social e to eu aqui falando de um assunto que deu o que tinha que dar.

Fiquem aí com algumas artes de A Luneta Mágica e vamos relaxar um pouco.

So long.


2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Esse desenho de cima está bem interessante. As hachuras do homem em primeiro plano, quando vistas assim, pequenas, deram um efeito bem realista (pelo menos aqui no meu monitor).
    Quanto às manifestações, acho bom, mas também me abstenho de ir "in loco". E já que não me disponho a ir pessoalmente apoiar, também não acho legal ficar tiritando imagens, postagens e compartilhamentos no Facebook.Sou meio desencantado com o resultado de tudo isso. É meio contraditório, uma vez que me julgo um cara otimista. Mas é a verdade... Compartilho de suas opiniões.
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gilberto, grato pelos comentários. Algumas ilustrações para estes clássicos também me surpreendem. Até agora ilustrei 36 clássicos, são mais de 450 desenhos, pena que muita coisa teve que ficar de fora.

      Vi uma ilustra legal feita por você lá no Face, ficou muito fera, mas vou me ausentar daquilo por uns tempos, meu único objetivo ali é ver umas artes legais, conhecer o talento de outras pessoas e tentar divulgar um pouco mais o meu trabalho, não por vaidade, mas é porque este é meu ganha pão, Mas atualmente pouquíssimas pessoas postam seus traços, então não repare se eu não me manifestar por lá.

      Abração e se cuide.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...