img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CONTOS FLUMINENSES ( 06 )


Pois é, creio que os blogs estão em franca decadência a julgar pelo meu. Seria culpa das redes sociais, que muitos dizem ter engolido até o tal do twitter? Pode ser. Entrei nesta meio tarde, conforme já comentei aqui, mas lembro uma época que ao acessar as estatísticas eu chegava a ter quase 500 visualizações de página por dia, as vezes até mais, depois caiu para umas 300 e por muito tempo oscilou em umas 100, 140, por aí, agora noto que tem dia que não passa de 50 acessos. Noto que isto aconteceu depois que acionei o dispositivo de blog recomendável para adultos. Era necessário, para evitar possíveis problemas. Talvez eu esteja ficando chato, quem sabe as pessoas estejam ocupadas com coisas mais importantes. Tudo bem, eu vou ficar aqui, choramingando e colocando desenhos enquanto ainda tiver uma única pessoa disposta e ver e ler.

Ontem a noite, enquanto aguardava mais um capítulo de Breaking Bad, dava uma lida numas postagens antigas e notei alguns errinhos de texto, uma letra trocada, uma vírgula a mais ou a menos, essas coisas. Olhem que perco mais tempo revisando que escrevendo. Peço desculpas, mas acho que o que fica valendo mesmo é o espírito da coisa, né?

Bom, terminamos a semana (pouco produtiva pra mim, ando meio cansado, preguiçoso) com mais uma imagem para o livro do nosso maior escritor.

Nice weekend a todos.


6 comentários:

  1. Nossa nem me fale. Sei que devo cometer erros malucos e como escritoras as pessoas devem me criticar muito, mas acontece.
    Eu vivo pelos revisores, graças a Deus eles existem!

    Que me perdoem tb! Beijos hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vergonha, Camila. Noto depois de muito tempo, erros são tão primários que a impressão que dá é que não saco nada de português, contudo é algo mais comum do que se pensa, mas nem por isto me sinto menos desconfortável.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Schloesser! A Lei de Murphy também vale pra revisão. Sempre vai ter um errinho chatolino pra desmoralizar nossa vigilância. O engraçado é que, mesmo sabendo disso, a gente quer morrer quando descobre a mancada. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Carla, obrigado por sua visita e comentário. Daqui a pouco serão apenas você, a Camila e o Gilberto Queiroz a me visitarem aqui. Ou as pessoas estão muito ocupadas ou estou ficando impopular.

    Aproveito para transmitir a você os agradecimentos do Luca pelo seus elogios ao conto Zé Gatão - Seca Cruel. Ele avisa que está preparando uma continuação. Confesso que estou curioso.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo,
    vc sabe que por motivos óbvios eu não fico elogiando publicamente seus desenhos, mas esse eu não podia deixar passar em branco. Simplesmente fantástico! Parabéns.

    Abs.

    Agildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente. Sei que não há necessidade de agradecer mas eu o faço com amor de Cristo.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...