img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 25 de abril de 2014

OS BRUZUNDANGAS ( 03 )


Chegamos a mais uma sexta feira e eu estou acumulado de coisas para fazer. Só pra dar uma satisfação aos meu leitores, a tal página do Poe que se agigantava diante de mim já começou a ser escalada e estou quase no topo, o trabalho segue sendo executado de forma lenta, mas com sucesso.
Sabem, não vejo a hora de concluir esta encomenda. Já me deu uma canseira danada e ainda há muito por fazer. Pudesse eu ter um tempo no dia com toda anergia dos meus trinta anos para pegar somente neste projeto, acho que em três ou quatro meses eu o finalizaria. Como não é possível, vamos navegando com pouco vento mesmo. Terminando esta postagem já sigo adiante com Caim e Abel que é grana garantida ao final do serviço.

Mais uma imagem de "Os Bruzundangas" para vocês.

Bom sábado e domingo a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...