img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FANART DE ZÉ GATÃO POR MILSON MARINS.



No preciso momento em que inicio essas breves palavras a um público cada dia menor, meus ouvidos são invadidos por um blues tocado pelo inigualável Mark Knopfler intitulado Don´t Forget Your Hat, som da mais alta qualidade para um dia agitado. E põe agitado nisso! São exatamente 17:45 e minha jornada de trabalho na prancheta começa agora. Mais uma página da bio do Poe ganhando formas.

Milson Marins é um cara muito legal, tranquilo, de fala mansa, cristão, desenhista, amante de quadrinhos, um dos fundadores da PADA.
Conversamos um pouco durante e Expo Comics e ele disse que iria fazer um desenho do Zé Gatão. Agradeci e falei que ficaria na espera. Ele e o Arnaldo Luis querem trazer a PADA de volta, uma vez que ela parece ter ruído devido a uns acontecimentos alheios à vontade dos membros. Era plano deles também juntar todas as hqs curtas de Zé Gatão, incluindo as coloridas, num álbum e colocar num destes sites de financiamento coletivo (comentei isto por aqui, lembram?), porém como o Zona Zen do Nestablo Ramos infelizmente não conseguiu atingir a meta e ser publicado, eles resolveram esperar até que o momento fosse mais propício para o felino fazer sua tentativa. Por mim, ok.

O desenho prometido chegou pelo Facebook dia 6 de fevereiro. Ficou com a expressão suave, né? Ele diz que retratou o Gato mais jovem. É muito legal essas diferentes formas que os artistas tem de ver um personagem. Eu gostei, e você?
MUITO OBRIGADO MILSON!

Amanhã começa o insuportável Carnaval. Dou uma pausa e se Deus quiser volto no final da próxima semana. Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Gostei do desenho, Schloesser. Parabéns ao Milson! Tomara que a PADA volte e que você sobreviva bem ao Carnaval. :) Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Carla, pela visita e comentário.
      O desenho do Milson é honesto, tem o jeitão dele. O Gato aqui parece perfeito para brincar com a molecada, não tem suíças e mostra os dentinhos. Ah, e ele garante que a PADA vai voltar.
      Aqui onde eu moro só ouço falar de Carnaval pela tv, os blocos barulhentos passam longe da minha rua, graças a Deus.
      Grande abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...