img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 19 de fevereiro de 2017

MAIS UMA ENTREVISTA.



Fizeram mais algumas perguntas para este vosso desenhista, respondi com a sinceridade de sempre.
Quem quiser dar uma conferida, é só acessar o link:

http://www.desenhoonline.com/site/eduardo-schloesser-em-entrevista-exclusiva-ao-blog-desenhoonline-com/

Há muito o que dizer mas ainda tenho que cuidar de algumas artes urgentes, então fica, quem sabe, para a próxima semana.

Até lá, se Deus quiser! Cuidem-se!


6 comentários:

  1. BOM DIA EDUARDO
    Great photos and great interview!
    Nice day and successful week for you. God bless you in all your ways. Hugs, see you soon my friend.����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Mira! Always nice to see you here and read your kind words. Thank you for your friendship and publicity.

      Strong hug.

      Excluir
  2. Fui, li e voltei pra dizer que você se saiu muito bem na entrevista, Schloesser. Escolheram umas ilustrações sensacionais pra acompanhar. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, cara amiga Carla! Que bom que gostou, eu também achei legal. E concordo em relação às ilustrações.

      Abração!

      Excluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...