img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 12 de novembro de 2017

TERCEIRO JAB POP.


Esta semana participei de mais um evento Geek, foram dois dias de papo agradável com os artistas que publicam na terra quente de Pernambuco. O público não foi lá muito grande mas valeu por eu ter saído mais uma vez do meu estúdio e mostrar minha cara feia num evento. Bacana! Tendo mais eu pretendo ir.

Felizmente não tiraram fotos minhas.

Um beijo a todos, boa semana e vamos ver se no próximo domingo eu volto aqui com meus velhos textos!

4 comentários:

  1. Acho muito legal quando você sai pra bater papo com os leitores, Schloesser. Dizem que, com o tempo, a gente se acostuma e passa a tirar de letra. Nesses eventos, dá tempo de incluir um desenhinho rápido nos autógrafos? Que venham novos eventos! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sketch que acompanha o autógrafo, comigo, é de lei, Carla, não pode faltar. As vezes não fica tão caprichado como os que eu faço nas encomendas. Contudo já teve circunstâncias que me impediram de desenhar, tipo, comprador de última hora no momento de encerrar o evento e coisas assim.

      Obrigado e forte abraço!

      Excluir
  2. Ah, qual é? Haha!! Nem mesmo teve fotos dos teus trabalhos? Se aparecer, mostra aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Anderson, que eu saiba não fizeram fotos, mas filmaram para um canal do Youtube. Pretendo postar aqui. Valeu!

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...